Meu Recado

Buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é o maior desafio, em qualquer área de atuação. Estabelecer regras e ter coragem de mudar sempre que preciso é fundamental. Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas existem vários momentos mágicos durante a busca por es

Patrícia Wallau

-

Biografia

Patrícia Wallau reuniu muita coragem e depois de 13 anos trabalhando em uma grande empresa, decidiu correr atrás do seu sonho de ser empreendedora. Mudou tudo em sua carreira para trabalhar com o marido na administração de duas lojas de móveis e decorações. Graduada em Biblioteconomia e com MBA em Gestão Empresarial, Pati Wallau se dedicou a conhecer o negócio em que se inseria e está orgulhosa do tanto que aprendeu sobre o setor em tão pouco tempo. Para facilitar seu dia a dia, Patrícia cuida da administração do tempo - atualmente ela marca apenas um compromisso por turno, assim pode dar atenção necessária a todas as atividades do seu dia. Quando tem uma reunião ou em momentos mais delicados, confessa que para se sentir mais calma ela respira fundo várias vezes e reza pedindo proteção, sabedoria e prosperidade. Seu livro preferido é a Bíblia e o que mais deixa essa empreendedora feliz é fazer o bem aos outros. Para relaxar a mente e exercitar o corpo, ela faz corrida pelas ruas da cidade ou na academia, sem esquecer-se de beber muita água para manter-se sempre hidratada. Outra coisa que a Pati adora fazer para relaxar e se divertir é assistir a diversos canais de seriados.

Na sua opinião, o que caracteriza uma “mulher VAI LÁ E FAZ”?

A vontade de fazer diferente, de correr atrás dos sonhos, independentemente da área, da idade, do estado civil. É acreditar sempre e ter confiança.

Qual foi o maior desafio que você já transpôs na sua carreira?

Ter coragem de empreender, sendo sócia do marido, depois de 13 anos na iniciativa privada.

Que conselho você daria a quem deseja empreender?

As dúvidas nos acompanham sempre. É preciso ter humildade para repensar decisões e estratégias e mudar de opinião para melhorar o negócio. Não podemos ter vergonha de mudar. Não é inteligente defender uma decisão ruim apenas por orgulho.

22 DESAFIO
5/1

participou do
VAI LÁ E FAZ
NETWORKING
PRESENCIAL

EMPRESA
QUE MIMA

Acesse as redes sociais da Confraria do Batom: facebook instagram youtube confrariadobatom.com.br

Já sou cadastrada:

* Preencha todos os campos. Esqueci minha senha
Cadastre-se

É necessário cadastrar-se e obter um login e senha caso você deseje se inscrever em algum dos nossos eventos presenciais ou divulgar seu perfil profissional e pessoal aqui no Portal. Por favor acesse: Como Funciona