Meu Recado

Trabalhar com comunicação sempre foi a minha paixão. E conversar com os diferentes públicos, internos e externos, é a minha especialidade.

Priscila Tescaro

Priscila Tescaro Consultoria de Comunicação - Comunicação

Biografia

Paulista de nascença e gaúcha de coração. A divertida Priscila Tescaro mora em Porto Alegre desde 2007 – mudança que aconteceu para acompanhar o marido gaúcho. Jornalista por formação e pós-graduada em Comunicação Estratégica, a empreendedora já foi sócia de duas assessorias de imprensa em São Paulo, com grandes amigas suas. Atualmente Priscila exerce o sonho de ser dona da sua própria empresa de comunicação na capital gaúcha, da qual se orgulha muito. Priscila diz não ter um amuleto da sorte físico, mas acredita em Deus acima de tudo. Em sua mesa de trabalho não pode faltar uma foto da sua família e os desenhos do seu filho Pietro, de 4 anos, para inspirá-la a seguir em frente. Ouvir que seus clientes estão satisfeitos com o que ela planejou é o que a deixa mais feliz. É muito dedicada a seus projetos e passa muitas horas na frente do computador, muitas vezes esquece até de comer! Atualmente, Priscila está dedicando-se à meditação como “válvula de escape”, que além de ser um hobby antigo, é algo que sempre a ajudou a superar os problemas.

Na sua opinião, o que caracteriza uma “mulher VAI LÁ E FAZ”?

É a mulher que tem atitude e vai em busca dos seus sonhos e objetivos. Porque ser empreendedor é 90% transpiração e 10% inspiração. Quer dizer que a gente trabalha muito, muito e muito e o resultado leva um tempo para surgir. Mas esse tempo de maturação, até a empresa começar a dar certo e a gente não desistir, é o que nos motiva a querer fazer sempre mais e melhor.

Qual foi o maior desafio que você já transpôs na sua carreira?

Quando decidi abrir mão da minha carreira em São Paulo para me mudar para Porto Alegre e me casar. Havia acabado de receber um convite para ter um cargo no Governo do Estado em São Paulo que eu sempre quis e seria a oportunidade da minha vida de trabalhar e morar na capital paulista. Mas decidi abrir mão de tudo para viver uma história de amor. E deu certo! Hoje sou feliz com a minha família e com meu negócio próprio.

Que conselho você daria a quem deseja empreender?

Foco, fé e força. São as três palavras que me norteiam diariamente, especialmente naqueles dias em que a peteca insiste em cair. Nem sempre é fácil empreender e serdona do próprio nariz. Mas quando a gente faz o que gosta e está no nosso sangue e na nossa alma, a gente pode cair, mas levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Porque é tão gratificante ver o resultado surgir segundos depois (e ele surge) que, no final, tudo vale a pena!

14 DESAFIO
5/1

participou do
VAI LÁ E FAZ
NETWORKING
PRESENCIAL

EMPRESA
QUE MIMA

Acesse as redes sociais da Confraria do Batom: facebook instagram youtube confrariadobatom.com.br

Já sou cadastrada:

* Preencha todos os campos. Esqueci minha senha
Cadastre-se

É necessário cadastrar-se e obter um login e senha caso você deseje se inscrever em algum dos nossos eventos presenciais ou divulgar seu perfil profissional e pessoal aqui no Portal. Por favor acesse: Como Funciona