Meu Recado

Sou especialista em Astrologia, Terapia Floral e em diferentes Técnicas de Desenvolvimento e acredito que em conjunto, dão a oportunidade de se conhecer melhor, explorando potenciais e talentos especiais, promovendo equilíbrio, autoconhecimento, saúde e bem-estar.

Lyziane Menezes

Lyziane Menezes – Astrologia & Alquimia Floral - Astrologia & Alquimia Floral

Biografia

Lyziane investiu em várias formações e cursos ao longo de sua trajetória. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unisinos, Especialista em Marketing (ESPM) e em Gestão Empresarial (Unisinos), Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas (Unisinos), e Alquimista Floral pela Escola de Alquimia Joel Aleixo, utiliza os conhecimentos adquiridos nos atendimentos voltados ao Desenvolvimento Humano. Acorda cedo e feliz todos os dias, pois acredita que alegria e bom humor fazem parte de uma vida saudável e equilibrada. Na sua mesa de trabalho não pode faltar a imagem de São Francisco de Assis e uma pepita de Turmalina Negra, que é um amuleto que a acompanha. Além de estudar, gosta muito de viajar e curtir bons momentos com a filha e o marido. Como títulos inspiradores cita o filme "Poder Além da Vida" e o livro "Profecia Celestina".

Na sua opinião, o que caracteriza uma “mulher VAI LÁ E FAZ”?

É aquela que se empodera e vive no seu cotidiano os princípios que regem o sagrado feminino: é sábia como uma anciã; amorosa como uma mãe, e, feminina/sensual como uma mulher. É completa! Entende seu papel nos diferentes espaços que ocupa com equilíbrio e maturidade.

Qual foi o maior desafio que você já transpôs na sua carreira?

Em 2013, com uma filha de 1 ano e meio, fui demitida de um alto cargo executivo, em uma empresa em que atuei por 10 anos, por decidir seguir meu coração e não o protocolo. Além disso, meu marido estava começando um novo negócio, que até então não sabíamos se daria certo ou não. Precisei então reunir toda minha coragem e determinação para redefinir prioridades e estabelecer um novo plano de vida. Hoje não me arrependo, estou muito feliz e realizada. Quando me lembro daquela fase sei que sem ela não estaria onde estou hoje, então, agradeço.

Que conselho você daria a quem deseja empreender?

Procure fazer seu negócio a partir de uma ideia ou conceito que te apaixone, que faça seu coração vibrar! Planeje-se para esse momento e faça uma coisa de cada vez, sem pressa.

0 DESAFIO
5/1

participou do
VAI LÁ E FAZ
NETWORKING
PRESENCIAL

EMPRESA
QUE MIMA

Acesse as redes sociais da Confraria do Batom: facebook instagram youtube confrariadobatom.com.br

Já sou cadastrada:

* Preencha todos os campos. Esqueci minha senha
Cadastre-se

É necessário cadastrar-se e obter um login e senha caso você deseje se inscrever em algum dos nossos eventos presenciais ou divulgar seu perfil profissional e pessoal aqui no Portal. Por favor acesse: Como Funciona