Meu Recado

No vinho, a vida. Agregar, reunir, aquecer, compartilhar, confraternizar. Muito mais que uma bebida, o vinho é uma celebração em si. Produto de muitas mãos, muita energia envolvida, desde a planta até a taça. Mais que um trabalho, um ofício. Mais que uma empresa, uma paixão.

Caren Maitelli Belló Muraro

Bellaro Indústria de Sucos e Vinhos -

Biografia

Caren é graduada em Farmácia e Viticultura & Enologia e mestre em Biotecnologia. Mãe de dois meninos, divide com o marido a gestão da empresa familiar Bellaro Vinhos, em Lindolfo Collor. Natural de Caxias do Sul, admira mulheres determinadas que atuam e se destacam em ramos tradicionalmente masculinos, independentemente dos desafios que encontram. Na sua mesa de trabalho não pode faltar água, régua e calculadora e, para ter proteção, carrega sempre uma imagem de Santa Rita que era de sua mãe. Fica orgulhosa quando consegue conciliar os compromissos pessoais e profissionais com as caminhadas ou passeios de bicicleta e comemora quando chega no final do mês com os papéis em ordem e os relatórios no positivo! Para melhorar sua produtividade, costuma chegar mais cedo ao trabalho, para ter alguns momentos de silêncio no início da manhã. Nos finais de semana, gosta de receber convidados em casa para longos almoços de sábado. Como hobby pratica yoga regularmente, adora ler, brincar com os quatro gatos e cultiva uma horta em casa. O livro “O Amor nos Tempos do Cólera”, de Gabriel Garcia Marquez, é citado pelo respeito de um homem com a sua mulher. Como filme inspirador cita “Cartas para Julieta”, pelas lindas paisagens da Itália e pela determinação das personagens da Amanda Seyfried e da Vanessa Redgrave – “Espero envelhecer como ela!”, diz Caren.

Na sua opinião, o que caracteriza uma “mulher VAI LÁ E FAZ”?

Uma mulher VAI LÁ E FAZ é a que reflete sobre sua posição na família, nos negócios e na sociedade, agindo com calma, inteligência, doçura e firmeza, consciente de sua capacidade de administrar as situações e de pedir auxílio quando precisar.

Qual foi o maior desafio que você já transpôs na sua carreira?

Meu maior desafio está sendo participar da administração de uma empresa familiar e conciliar ações consolidadas que já dão certo com o desejo de implementar melhorias e conduzir o negócio a um patamar superior, tanto no estilo de produtos e como na categoria de clientes.

Que conselho você daria a quem deseja empreender?

Observe o que os outros fazem, mas é a sua experimentação que vai levá-la adiante. Delegue, na medida do possível. Anote tudo (com data) pois o que não é registrado muitas vezes nos faz perder tempo, dinheiro e a paciência!

0 DESAFIO
5/1

participou do
VAI LÁ E FAZ
NETWORKING
PRESENCIAL

EMPRESA
QUE MIMA

Acesse as redes sociais da Confraria do Batom: facebook instagram youtube confrariadobatom.com.br

Já sou cadastrada:

* Preencha todos os campos. Esqueci minha senha
Cadastre-se

É necessário cadastrar-se e obter um login e senha caso você deseje se inscrever em algum dos nossos eventos presenciais ou divulgar seu perfil profissional e pessoal aqui no Portal. Por favor acesse: Como Funciona