Meu Recado

Sou do tipo que gosta de um desafio profissional, de conhecer gente nova e fazer parcerias em que todos ganham. Gosto de aliar em meus projetos as minhas duas paixões profissionais: comunicação e marketing. E estou sempre atenta para novas oportunidades.

Fabiane Madeira

Feed Marketing e Conteúdo - Marketing e Conteúdo

Biografia

Ela já morou em Salvador, mas escolheu voltar para Porto Alegre por causa da família. Fabiane Madeira é Jornalista com Pós Graduação em Marketing e comanda, ao lado de Queli Giuriatti, a Feed Marketing e Conteúdo. Ela diz não ter nenhuma superstição, mas gosta de olhar a astrologia em alguns momentos de sua vida. Seus hobbies são ir ao cinema, cozinhar e degustar um bom vinho. O filme que a Fabiane considera inspirador é o "Poderoso Chefão", segundo ela, o que mais chama atenção na trilogia é sua atualidade. Mesmo com as novas tecnologias e realidades trazidas pelas redes sociais, cada dia mais é necessário cativar, dar propósito para as ações, criar network e liderar pelo carisma – tudo o que é mostrado no filme. A empresária que ela mais admira é Joyce Pascowitch, uma jornalista social que soube empresariar no mundo da comunicação. A empresa comandada por Joyce edita hoje quatro revistas e um portal, além de diversas publicações de empresas e marcas de luxo.

Na sua opinião, o que caracteriza uma “mulher VAI LÁ E FAZ”?

As mulheres exercem dezenas de papeis diariamente, portanto, a mulher que vai lá e faz é aquela que se desdobra para conquistar o que deseja, seja na vida pessoal seja na vida profissional. Ela busca alternativas, não se abate com as dificuldades e tenta lidar com as questões do cotidiano da melhor forma possível. E ela entende também que pequenas derrotas fazem parte do dia a dia, do crescimento de cada um. Ela cai, levanta e segue em frente, com uma nova lição na bolsa.

Qual foi o maior desafio que você já transpôs na sua carreira?

Sem dúvida empreender. O medo de criar uma empresa, ter colaboradores que dependem financeiramente do resultado dessa empresa e entender a minha responsabilidade como empresária foi um dos maiores desafios da carreira.

Que conselho você daria a quem deseja empreender?

Tenha coragem, não se abata frente às dificuldades. Trabalhe muito, entenda suas limitações e descubra a sua forma de administrar seu negócio. Cada uma da nós tem uma personalidade como pessoa e como gestora. Há de se unir as duas.

0 DESAFIO
5/1

participou do
VAI LÁ E FAZ
NETWORKING
PRESENCIAL

EMPRESA
QUE MIMA

Acesse as redes sociais da Confraria do Batom: facebook instagram youtube confrariadobatom.com.br

Já sou cadastrada:

* Preencha todos os campos. Esqueci minha senha
Cadastre-se

É necessário cadastrar-se e obter um login e senha caso você deseje se inscrever em algum dos nossos eventos presenciais ou divulgar seu perfil profissional e pessoal aqui no Portal. Por favor acesse: Como Funciona